Imaginar que alguém use um veículo todo esbodegado para cruzar as ruas de uma cidade na Inglaterra parece surreal e notícia falsa mas não é.
Se você pensou que precisava de um volante para dirigir um carro, deixe essa história ser um exemplo do oposto. Um homem em Norfolk, na Inglaterra, foi flagrado pela polícia dirigindo um carro usando um balde de metal como assento e um alicate de pressão como volante.
A primeira coisa que chamou a atenção dos policiais que patrulhavam as ruas de King's Lynn, em Norfolk, foi o estado desgastado do carro que aquele homem estava dirigindo. Não tinha capô lateral, pára-choques ou faróis e, para completar, também tinha um pneu furado. Dificilmente o que você chamaria de carro, mas isso não era nada comparado ao que aguardava os oficiais lá dentro.
O motorista atrás do, definitivamente, não-volante deste carro de aparência deplorável estava realmente sentado em um balde de metal de cabeça para baixo e dirigindo o veículo com um alicate de pressão. Não havia nenhum odômetro ou medidor... para falar a verdade a coisa mal tinha um painel. Mas hei, o motor funcionava como um reloginho. Então quem precisa desses acessórios supérfluos? Né?
Como dá para imaginar, os próprios policiais ficaram bem chocados com a visão, e embora o post subsequente na mídiasocial não tenha mencionado as multas ou sanções ao motorista infrator, eles disseram que havia uma lista enorme de infrações.
Jon Parker, um oficial da Polícia de Norfolk, chamou o veículo batido de "o carro mais fora de estrada que já vi".