Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

orouxinoldaresistencia

POESIA E MÚSICA DA RESISTÊNCIA

orouxinoldaresistencia

03
Set16

DISCURSO DIRECTO

António Garrochinho

NESTA EUROPA DESUMANA, HIPÓCRITA, FALSA E SUJA NA MENTE DOS SEUS GOVERNANTES E COMPARSAS O QUE FUNCIONA SEMPRE É A AGENDA ELEITORAL.
O QUE ME ESPANTA É QUE O RUÍDO DO POVO É MUITO, MAS NADA MUDA !
O QUE ESCREVE, O QUE ENALTECE FEITOS HISTÓRICOS, O QUE É REVOLUCIONÁRIO E QUER ADAPTAR A VIDA AOS TEMPOS ACTUAIS DE MANEIRA LÓGICA E JUSTA É ESCORRAÇADO.
SE OS QUE SE MANIFESTAM TEATRALMENTE DE BRAÇOS NO AR EM TOM DE REVOLTA, FOSSE VERDADEIRO, HÁ MUITO QUE OS QUE PRODUZEM E TRABALHAM ,TERIAM DEIXADO DE SOFRER.
O FASCISMO, A GANÂNCIA DOS DORMEDÁRIOS EXPLORADORES , SANGUINÁRIOS, AO LONGO DOS TEMPOS TÊM VINDO A APERFEIÇOAR AS SUAS TÁCTICAS E ESTRATÉGIAS PARA CHUPAR O SANGUE FRESCO DA MANADA.
É CERTO QUE TÊM PODER, TÊM A COMUNICAÇÃO SOCIAL, AS POLÍCIAS, A IGREJA, E O DINHEIRO, MAS TODOS SABEMOS QUE SÃO COVARDES.PAGAM SEMPRE A OUTROS PARA MANTER OS SEUS LUXOS, PECÚLIOS, E EXERCEM O SEU MANDO LONGE DE AMEAÇAS E PERIGOS, RODEADOS DE GUARDA COSTAS E GORILAS QUE SÓ APRENDERAM A PRÁTICA DA VIOLÊNCIA ESTRANHAMENTE PARA CIMA DO SEU PRÓPRIO POVO.
PORQUE QUE É QUE ISTO NÃO MUDA SE AS MAIORIAS E ALGUMAS MINORIAS SÃO AS ETERNAMENTE EXPLORADAS E SOFREM A CADA SEGUNDO TODOS OS MALES DO MUNDO.
PORTANTO ALGO ESTÁ ERRADO !
QUEM SE ANDA A ENGANAR SÃO OS ESCRAVOS, OS EXPLORADOS, OS TRISTES, OS QUE NÃO TÊM PINGO DE CORAGEM NOS BOLSOS (VAZIOS) E NÃO TÊM TOMATES PARA MUDAR NADA.
SLOGANS, PALHAÇADAS, ARDIS, VIGARICES VERBAIS E OUTRAS PORCARIAS, REMETEM O POVO (PAGAMOS TODOS)
A UM JULGAMENTO QUE TRATA TODOS PELA MESMA BITOLA E NÃO SEPARAM (NÃO LHES É RENTÁVEL) A CHARLATANICE, A TRAIÇÃO DE CLASSE, O AMOR À LIBERDADE, À JUSTIÇA, À DIGNIDADE, DA VERBORREIA ENGANOSA DAS INÚMERAS INSTITUIÇÕES CONSTITUCIONAIS, DOS GOVERNOS, DAS MESAS DE CAFÉ E AFINS.
António Garrochinho

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

António Garrochinho

Links

  •