Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

orouxinoldaresistencia

POESIA E MÚSICA DA RESISTÊNCIA

orouxinoldaresistencia

20
Dez16

GOLPE EM ANDAMENTO

António Garrochinho
Foto de Guilherme Antunes.
Guilherme Antunes(facebook)
GOLPE EM ANDAMENTO
(por Paul Graig Roberts)
Responsáveis anónimos da CIA inseriram em todos os media “presstitutos” estórias não confirmadas de que a vitória eleitoral de Donald Trump resultou de intervenção russa. Esta afirmação absurda foi agora elevada àquela ainda mais absurda de que o próprio Putin supervisionou e mesmo dirigiu a manipulação da eleição presidencial dos EUA.
Nenhuma evidência foi apresentada para estas espantosas afirmações. Os “presstitutos” estão a informar acusações selvagens não confirmadas que anunciam tanto uma crise constitucional nos EUA como uma crise com a Rússia. Sabemos que os “presstitutos” mentem. Os “prestitutos” mentiram quando informaram, contrariando os inspectores de armas no Iraque, que Saddam Hussein tinha armas de destruição em massa. Eles mentiram acerca da falsa evidência de pó de urânio (yellowcake) e tubos de alumínio.
Eles mentiram acerca das conexões de Saddam Hussein à al-Qaeda. Eles mentiram acerca de ogivas nucleares iranianas apesar da informação unânime de todas as agências de inteligência dos EUA de que o Irão havia abandonado seu interesse por armas nucleares anos atrás. Os “presstitutos” mentiram acerca de Assad utilizar armas químicas contra o povo sírio. Eles mentiram acerca de Kadafi. Eles mentiram acerca da invasão russa da Ucrânia. Eles mentiram acerca da causa do conflito russo-georgiano. Eles mentiram acerca das Olimpíadas de Sochi. Agora os “presstitutos” estão a afirmar que a interferência russa determinou o resultado da eleição presidencial dos EUA e o voto pelo Brexit.
Em consequência das mentiras dos “presstitutos”, milhões de pessoas foram mortas e deslocadas. Este sangue está todo sobre as cabeças dos media norte-americanos. Assim, sabemos como um facto provado que os media dos EUA não têm integridade e nem consciência.
Agora os “presstitutos” ultrapassaram o seu nível anterior de criminalidade. Eles são parte inseparável da instigação de um golpe contra o presidente eleito e de lançar o país numa crise de proporções desconhecidas. (…)
(…) O presidente Obama pôs em movimento uma arma para impedir a posse de Trump com a sua ordem à CIA para produzir antes de 20 de Janeiro um relatório sobre a intromissão russa. Este relatório poderia ser utilizado para adiar a posse ou incutir no público norte-americano e nos povos do exterior tantas dúvidas que a eficácia de Trump como líder mundial ficaria minada.
E, naturalmente, os constantes assaltos a Trump podem resultar no seu assassinato por um patriota "maluco solitário" irado por ter no gabinete um presidente que o New York Times declarou ser um lacaio de Putin e idiota útil para os russos. Esta é a caracterização do jornal do presidente escolhido pelo povo norte-mericano. (…)

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

António Garrochinho

Links

  •