Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

orouxinoldaresistencia

POESIA E MÚSICA DA RESISTÊNCIA

orouxinoldaresistencia

01
Ago18

PÃO PÃO, QUEIJO QUEIJO

António Garrochinho




NUNCA FUI, NÃO SOU NEM PERTO NEM DE LONGE DEFENSOR OU AMANTE DA MOEDA ÚNICA.
DAS POLÍTICAS DO DIRECTÓRIO CAPITALISTA E DA EUROPA QUE RESSUSCITOU OS FANTASMAS DO NEO COLONIALISMO E DA MORTANDADE GRATUÍTA EXERCIDA POR FANTOCHES, HOMENS DE VÍCIOS, LOUCOS, BANDALHOS E ASSASSINOS.

DA EUROPA GEOGRÁFICA JÁ EU SOU HÁ UMA ETERNIDADE E TEIMO EM NÃO APLAUDIR UMA EUROPA DE HOJE ONDE JÁ NÃO FLUTUAVAM BANDEIRAS DE LIBERDADE E RESPEITO PELOS CIDADÃOS DO MUNDO.

COMO NÃO SOU ADEPTO, NÃO SOU E PRONTO ! E NÃO ME É GRATO DISCUTIR SEQUER, O QUE HOJE SE PRATICA, O QUE HOJE SE ARGUMENTA À ESQUERDA E À DIREITA PARA QUE MUDE A MINHA OPINIÃO.

DE QUE ME VALE EVOCAR O PASSADO SE A REALIDADE DOS DIAS QUE CORREM ENOJAM QUALQUER HOMEM OU MULHER QUE SE PRETENDE LIVRE E JUSTO ?

O CONDICIONAMENTO DO PENSAR, A DOUTRINA DE OBEDIÊNCIA A VALORES EUROPEUS É UMA CAGADA COMPLETA QUE NADA MAIS É DO QUE UMA MANOBRA PARA QUE SE JUSTIFIQUEM POLÍTICAS FASCISTAS E ACENTUADAMENTE NAZIS JÁ QUE A EXTREMA DIREITA COMANDA, JÁ QUE O NOJO SE ESTABELECEU ONDE HÁ POUCOS ANOS TERMINADA A 2ª GUERRA MUNDIAL, ERA IMPOSSÍVEL ADMITIR.

A EUROPA DE HOJE ESTÁ NAS MÃOS DOS PORCOS ERECTOS, DOS RACISTAS, XENÓFOBOS, NAZIS, BANQUEIROS E ENERGÚMENOS QUE SEM QUALQUER VALOR CHEGAM AOS PALANQUES DA GOVERNAÇÃO ELEITOS PELOS POVOS CEGOS QUE CAVAM A CADA MINUTO A SUA SEPULTURA DESPREZANDO A HISTÓRIA E OS SEUS ENSINAMENTOS


António Garrochinho

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

António Garrochinho

Links

  •